terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Aula 02-Achei minha turma!!!!

Bom galera... Acho que eu estava meio perdida por que estava na turma errada! Mas tudo bem!Cheguei atrasada na aula do André por que fiquei em uma fila enorme na esperança de me “enturmar” na turma 21... Não deu certo!Sorte que o pessoal da outra turma também é muito legal!Por conta desse acontecimento catastrófico perdi completamente o raciocínio da aula. Fazer o que, não é?Mesmo assim se tiver alguém interessado em comentar ou até mesmo criticar meu blog sinta-se a vontade...

3 comentários:

Mônica.Salmazo disse...

Criticar?????? Não não, acho que ninguém tem críticas nenhuma, está muito legal seu blog, só falta a matéria do professor, mas você está perdida ainda, isso depois você corre atrás, é só usar um jeitinho. (rs)

Beijoooo.

Anônimo disse...

Oi!
Seu blog está legal
Se recisar de ajuda com a matéria estamos aí.
t+
Beijo.

Ah passa lá no meu blog(rsrsrs)

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu